terça-feira, 14 de maio de 2013

MARCHA PARA JESUS 2013 em PIRACICABA - 25 de Maio


Marcha para Jesus 2014 em Piracicaba-SP

PASTOR WESLEY ROSS E BANDA NA MARCHA PARA JESUS 2013 em Piracicaba-sp


A Marcha Para Jesus em Piracicaba existe desde desde de 1992, quando ocorreram 3 edições consecutivas, ficando quase 10 anos se ser realizada. Porem, foi retomada em 2007, e já estamos na 7a edição ininterrupta, ou seja esta é a 10a Edição. Neste ano será realizada no dia 25 de Maio, à partir das 14h.
.
A Marcha para Jesus tem crescido a cada ano em participação. No ano passado tivemos aproximadamente 4 mil pessoas, e para este ano esperamos por volta de 6 mil pessoas, entendendo que a Marcha para Jesus e embora organizada por lideranças do segmento evangélico de Piracicaba, não deve ser encarada como um evento que deverá ter apenas a participação dos evangélicos. TODOS OS QUE QUISEREM PODERÃO MARCHAR PARA JESUS. Evangélicos, católicos, carismáticos, cristãos confessos ou não, essa é uma marcha pela fé, pelo amor e pela paz, pela vida e pela família e cremos que só em Cristo encontramos.
O tríplice objetivos da Marcha é, declarar Jesus como Senhor de todas as coisas, promover a unidade e comunhão do povo de Deus (unidade em meio a diversidade) e abençõar a cidade de Piracicaba através de orações e atos proféticos, bem como também reafirmar os valores cristão quanto a família, a vida e a liberdade.

A Praça José Bonifácio (Catedral) será o lugar tanto da Concentração quanto do termino da Marcha para Jesus 2013.

Às 14h haverá a grande concentração, em seguida sairemos para percorrermos o seguinte trajeto: Rua Prudente de Morais, Av. Armando Sales, Rua D. Pedro II, Governador, XV de Novembro, Alferes José Caetano, Prudente de Morais, Praça José Bonifácio.
Pedimos que os participantes cheguem antes das 14h, pois desde das 13 haverá programação musical com bandas locais. Haverá antes da saída a participação do Banda Banda Renascidus, Banda Clean e do Pastor e Cantor MASSAO. No retorno a Praça, finalizaremos com a apresentação da Cantor PASTOR WESLEY ROSS E BANDA, SP, icone da musica gospel brasileira e reconhecida internacionalmente.
Teremos a presença dos ficais de transito da SEMUTTRAN, da Guarda Municipal alem da PM. Pedimos também auxilio para o SAMU e Corpo de Bombeiros, porem em niveis preventivo.
O Conselho de Pastores de Piracicaba existe a mais de 40 anos e como personalidade jurídica desde de 1996. Sempre cumprindo seu papel não só representativo mas acima de tudo como um promotor da unidade das igrejas evangélicas de Piracicaba, bem com ser um fórum de comunhão, debates e conhecimento para nós pastores.

Integram o CPP pastores e pastoras alem de demais lideranças das mais diversas denominações como Assembleia de Deus de vários ministérios, Batistas Tradicionais e Nacionais, Presbiterianos, Metodistas, Igrejas do Evangelho Quadrangular, Igrejas do Nazareno, Brasil para Cristo, A Palavra de Cristo no Brasil, Agnus, Comunidade Restauração, Batista Nova Vida, Igreja do Senhor Jesus Cristo, Igreja Cristo Reina, Capela da Benção, Nova Jerusalém, Catedral dos Milagres, Comunidade Cristã de Piracicaba, Água da Fonte, Comunidade Filadelfia, Igreja Biblica de Piracicaba, Igreja de Cristo, Batista Betesda, Novo Tempo, Assembleia de Deus Betânia, Ministerio Internacional Vida, Comunidade do Jupiá, alem de outros. São mais 70 denominações representadas no CPP.
O Conselho filia apenas pastores (as) e lideres e não as igrejas ou ministérios a que pertençam.
Estima-se que Piracicaba tenha 99.450 evangélicos, aproximadamente 25%, distribuídos em mais de 720 templos pela cidade. As 3 maiores denominações da cidade representam no maximo 195 templos e aproximadamente 25 mil fieis. A maioria dos evangélicos pertencem a pequenas e medias igrejas (Históricas, Pentecostais e Neo pentecostais), que juntas cumprem seu papel de propagar o evangelho de Cristo.
Pr. Jessé Sobral
Presidente do Conselho de Pastores de Piracicaba
7804-5101 / 55*7*15982

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...